conecte-se conosco
Floresta perde para o Remo Floresta perde para o Remo

CESérie CÚltimas

Floresta perde para o Remo e chega a 4 derrotas seguidas na Série C

Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC

Publicados

em

Já chega a quatro jogos a sequência de derrotas do Floresta na Série C. Neste domingo, o Verdão visitou o Clube do Remo e perdeu por 2×0. Os gols foram marcado por Bruno Alves, de falta, e Fernandinho, já nos acréscimos. Assim, o Verdão se afasta do G4 da 3ª Divisão.

Como fica a Série C?

Com essa derrota, o Floresta cai para a 13ª posição da Série C. O time da Vila Manoel Sátiro soma 10 pontos. Depois de quatro rodadas invictas na largada do campeonato, o time perdeu as últimas quatro rodadas. Assim, são dois pontos abaixo do G8 e quatro acima do Z4.

Falando no Leão Malino, o Clube do Remo subiu para a 5ª colocação do campeonato. O time 13 pontos. Isso é apenas um ponto acima do 9º colocado, Ypiranga de Erechim. O próximo jogo do Remo será às 20h da segunda da próxima semana, recebendo o Campinense (16º).

Agora, o próximo jogo do Floresta na Série C será um confronto estadual. Às 15h do sábado, o time receberá o Atlético Cearense (20º). Antes disso, a equipe joga com o segundo elenco na Série B do Cearense. Nesta quarta, o Verdão visita o Guarany de Sobral às 15h.

Clube do Remo x Floresta

Em campo, os dois times fizeram um jogo equilibrado. Os paraenses até começaram num ritmo melhor, mas não demorou muito para que os cearenses igualassem as ações. Nisso, o jogo ficou muito disputado e as chances de gol ficaram escassas ao longo da 1ª etapa.

Os mandantes ainda conseguiram assustar mais, mas nada que vazasse a meta de Marcão. Algo que mudou logo no início do 2º tempo. Na volta do intervalo, o jogo seguiu muito disputado e a bola nas redes só veio na bola parada.

Aos 12, Bruno Alves acertou uma cobrança direta de falta e guardou. Isso apenas um minuto depois de entrar em campo. E o 2º quase veio quatro minutos depois, em um contra-ataque letal. Mas Fernandinho perdeu um gol incrível sozinho na cara do gol.

Depois do tento nortista, o jogo seguiu sob controle do Remo. E o Floresta só conseguiu levar perigo quando foi para a pressão dos minutos finais. Mas o contra-ataque seria fatal. Aos 47, Fernandinho recebeu no ataque, bateu e correu para concluir no rebote de Carlão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados