conecte-se conosco
Arena de Pernambuco terá presença de público visitante em Sport x CRB, pela Copa do Nordeste Arena de Pernambuco terá presença de público visitante em Sport x CRB, pela Copa do Nordeste

PESérie BSportÚltimas

Novo local: por conta das chuvas, Sport pede mudança do jogo contra a Ponte para a Arena

Duelo ocorre na noite desta terça-feira, pela Série B; veja mais

Foto: Anderson Stevnes/ Sport Recife

Publicados

em

Por conta das fortes chuvas no Recife desde o início da semana passada, que foram acentuadas nos últimos dias e vitimaram 56 pessoas, o Sport solicitou a mudança do jogo contra a Ponte Preta para a Arena de Pernambuco.

O confronte ocorre nesta terça-feira, às 19h, pela décima rodada da Série B. A oficialização por parte da CBF deve ocorrer em breve.

O clube, até a tarde deste domingo, vinha monitorando as condições climáticas e aguardava a possibilidade de uma melhora da previsão do tempo. No entanto, a fim de minimizar riscos, definiu pela alteração do palco da partida. Na capital pernambucana, aliás, foi decretado estado de emergência.

Na última rodada, o duelo entre Sport e CRB já foi disputado na Arena depois que o gramado da Ilha não reuniu condições de receber a partida. Mais moderno, o estádio em São Lourenço da Mata dispõe de melhor sistema de drenagem, o que viabiliza a realização do jogo.

Sport na Série B

O Rubro-negro vem de derrota e tem 15 pontos, em quarto lugar. Já a Ponte aparece na 15º colocação, com nove.

Informações, notícias, números e mais: confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados