conecte-se conosco
árbitro Bráulio da Silva Machado árbitro Bráulio da Silva Machado

CECearáFortalezaSérie AÚltimas

Clássico-Rei: CBF escala árbitro FIFA para comandar duelo entre Fortaleza e Ceará

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Publicados

em

O Clássico-Rei entre Fortaleza x Ceará, válido pela quarta rodada, mas que foi adiado e será realizado nesta quarta-feira, às 20h30, terá o comando de um árbitro FIFA. A CBF escalou o catarinense Bráulio da Silva Machado para ser o responsável pela arbitragem no embate entre os cearense da Série A.

Com desempenho ruim na competição, a partida vale bastante para os dois representantes nordestinos na elite nacional, pois Fortaleza e Ceará tentam iniciar uma reação na Série A de modo a fugir da temida zona de rebaixamento.

Atualmente, o Fortaleza – mandante do duelo – é o lanterna da competição com apenas dois pontos ganhos. Sendo, inclusive, a única equipe que ainda não venceu nas oito rodadas da competição.

O Ceará, por sua vez, já mira a saída do Z4 caso vença o clássico, pois com os três pontos conquistados, ultrapassaria Juventude, Cuiabá e Goiás, chegando aos mesmos nove do Esmeraldino, mas ficando à frente nos critérios de desempate. Contudo, o Vozão não vence há seis jogos. A primeira – e única – vitória na Série A foi diante do Palmeiras, na estreia do torneio.

Escala de arbitragem – Fortaleza x Ceará

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos (SC)
Árbitro Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
Arbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados