conecte-se conosco
Conmebol detalha cronograma das oitavas da Libertadores e Sul-Americana; veja duelos de Fortaleza e Ceará Conmebol detalha cronograma das oitavas da Libertadores e Sul-Americana; veja duelos de Fortaleza e Ceará

CECearáCopa Sul-AmericanaFortalezaLibertadoresÚltimas

Conmebol detalha datas e horários das oitavas da ‘Liberta’ e ‘Sula’; veja Fortaleza e Ceará

Publicados

em

Leão do Pici e Vozão são os representantes nordestinos nas competições internacionais

Na noite desta segunda-feira (30), a Conmebol detalhou as datas e horários das oitavas de final da Libertadores e da Copa Sul-Americana. Desta forma, Fortaleza e Ceará, respectivamente, agora sabem o dia e hora de seus jogos nas competições internacionais.

Conmebol detalha cronograma das oitavas da Libertadores e Sul-Americana; veja duelos de Fortaleza e Ceará
Foto: Divulgação/Conmebol

Pelas oitavas de final da Libertadores, o Fortaleza receberá o Estudiantes, no Castelão, no dia 30 de junho, uma quinta-feira, de 21h30. Com relação ao confronto de volta, será em 7 de julho, no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina, também numa quinta e de 21h30.

Pelo lado do Ceará, o confronto de ida ante o The Strongest, válido pelas oitavas da Sul-Americana, será no dia 29 de junho, de 19h15, no Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. O jogo de volta, por sua vez, acontecerá no Castelão, em 6 de julho, também de 19h15.

Fortaleza na Libertadores

O Fortaleza caiu num grupo com Colo-Colo, River Plate e Alianza Lima. Em 18 pontos disputados na chave, o Leão do Pici somou 10 pontos e avançou em segundo, numa classificação histórica.

Ceará na Sul-Americana

Já o Vozão na Sula caiu num grupo com Independiente, General Caballero e La Guaira. O Ceará ganhou todos os jogos e avançou com 100% de aproveitamento, algo que nenhum clube havia conseguido até então.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados