conecte-se conosco
CSA: Gabriel toma 3º amarelo e é desfalque para clássico ante o CRB CSA: Gabriel toma 3º amarelo e é desfalque para clássico ante o CRB

ALCSASérie BÚltimas

CSA: Gabriel toma 3º amarelo e é desfalque para clássico ante o CRB

Publicados

em

Titular absoluto do Azulão, o jogador ficará de fora do importante duelo na Série B

O CSA não vai contar com o meio-campista Gabriel no clássico contra o CRB, nesta quarta-feira (1º), de 21h30, no Rei Pelé. Isso porque o jogador tomou o 3º cartão amarelo na vitória ante o Novorizontino, no último sábado, e está suspenso.

Gabriel tomou o cartão aos nove minutos do segundo tempo na partida contra o Novorizontino, onde o Azulão venceu por 2 a 1, colocou um fim no jejum na Série B e deixou a zona de rebaixamento da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

CSA: Gabriel toma 3º amarelo e é desfalque para clássico ante o CRB
Foto: Morgana Oliveira/CSA

As opções do Azulão para substituir Gabriel

Na coletiva após a vitória no último sábado, o técnico Mozart comentou sobre as possibilidades para substituir Gabriel. Apesar de não confirmar nenhum nome, o treinador revelou que Geovane, Giva e Luiz Henrique são alternativas.

“Não é simples substituir um jogador como esse, mas temos Geovane, Giva e Luiz Henrique. Temos jogadores que podem substituí-lo à altura”, disse Mozart, que também fez elogios para Gabriel, titular absoluto do time.

“Gabriel é um jogador bem singular do nosso elenco e que me dá muitas coisas em termos de organização, controle. É um jogador que sabe o momento de acelerar e é um líder”, finalizou o técnico Mozart.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados