conecte-se conosco
Bem na América, Fortaleza e Ceará fazem clássico contra a degola do Brasileirão; veja cenário Bem na América, Fortaleza e Ceará fazem clássico contra a degola do Brasileirão; veja cenário

CECearáFortalezaSérie AÚltimas

Bem na América, Fortaleza e Ceará fazem clássico contra a degola no Brasileirão; veja cenário

Rivais não começam bem e, juntos, têm uma vitória em 14 jogos; confira

Foto: Divulgação

Publicados

em

O panorama de Fortaleza e Ceará no Brasileirão vai na contramão do que registram na Copa Sul-Americana e Taça Libertadores, respectivamente. Classificados às oitavas de final nos torneios continentais, os rivais lutam contra a degola neste início de competição nacional.

E é com o objetivo de deixar a briga contra a zona de rebaixamento que fazem Clássico-Rei nesta quarta-feira, às 20h30, no Castelão. E pode-se dizer, inclusive, que o duelo tem um peso a mais: é atrasado da terceira rodada do Brasileirão. Ou seja, traz um impacto ainda maior aos times.

Cenários de Fortaleza e Ceará

Fortaleza

Em relação à classificação, a situação mais desesperadora é a do Fortaleza. Ainda sem vitória depois de sete jogos, o Tricolor aparece em último lugar, com apenas dois pontos, seis abaixo do Cuiabá, primeira equipe fora da degola.

O Leão, inclusive, não deixa a última posição mesmo em caso de triunfo, uma vez que o Atlético-GO, atualmente em 19º, possui seis pontos.

Ceará

O cenário do Alvinegro não é dos mais animadores, mas é melhor que o do Fortaleza. O Vozão estancou a série de derrotas e vem de três empates consecutivos – contra Flamengo, em casa, e Santos e São Paulo, fora.

Porém, está há seis jogos sem vencer: único resultado positivo ocorreu contra o Palmeiras, fora de casa, na primeira rodada. Na classificação, é 18º colocado, com seis pontos, dois abaixo de deixar a degola – uma vitória no classificação faz com que isso ocorra.

Fortaleze e Ceará no Brasileirão após sete jogos

Fortaleza

  • Posição: 20º
  • Vitórias: 0
  • Pontos: 2
  • Cenário para deixar degola: seis pontos abaixo

Ceará

  • Posição: 18º
  • Vitórias: 1
  • Pontos: 6
  • Cenário para deixar degola: 2 pontos abaixo
Informações, notícias, números e mais: confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados