conecte-se conosco
Técnico do Sergipe avalia campanha do time na Copa do Nordeste. Foto: Antônio Soares/Sergipe Técnico do Sergipe avalia campanha do time na Copa do Nordeste. Foto: Antônio Soares/Sergipe

SESérie DÚltimas

Técnico do Sergipe critica arbitragem após empate com o Santa; clube divulga nota e também lamenta atitude de tricolores

Foto: Antônio Soares/Sergipe

Publicados

em

O técnico do Sergipe, Rafael Jacques, criticou a arbitragem após o empate com o Santa Cruz por 1×1, no último domingo, pela Série D. Além do pênalti marcado no final para o Tricolor, o treinador reclamou também de inversão de faltas.

“Eu não gosto de falar de arbitragem, mas foi uma inversão total de faltas. Acredito que ele é melhor do que ele apitou”, afirmou o treinador. 

Nota oficial do clube

Através das redes sociais, o Sergipe também divulgou uma nota oficial sobre o caso. O clube criticou a arbitragem e afirmou que foi prejudicado pelo pênalti no final do jogo.

Além disso, o Sergipe lamentou a atitude do atacante Hugo Cabral e outros jogadores do Santa Cruz na comemoração. Segundo a nota, eles foram provocar a torcida do time mandante.

O Alvirrubro reclamou ainda a ação da polícia que utilizou gás de pimenta para dispersar os torcedores que estavam protestando ao final do jogo. O Sergipe prometeu entrar com uma representação na CBF contra a arbitragem.

Foco do técnico do Sergipe

Ainda sem vencer na Série D do Brasileirão, o foco do técnico do Sergipe é colocar o time no G4. O Alvirrubro está no 7º lugar com seis pontos e com quatro a menos que o 4º colocado.

No próximo domingo, o Sergipe volta a encontrar o Santa Cruz. Desta vez, o duelo será no Arruda, às 16h. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados