conecte-se conosco
Meia Morais, ex-Vasco da Gama e Corinthians, que não vai ficar no ASA Meia Morais, ex-Vasco da Gama e Corinthians, que não vai ficar no ASA

ALSérie DÚltimas

Por lesão, ASA desiste da contratação de Morais

Divulgação

Publicados

em

O experiente meia Morais não vai mais vestir a camisa do ASA de Arapiraca na disputa da Série D. O jogador foi anunciado pelo clube na última quarta-feira, mas o negócio foi desfeito nesta segunda. Isso porque Morais foi diagnosticado com uma lesão na panturrilha.

Esse problema físico impediu que o jogador fosse integrado ao elenco da equipe alagoana. Sem esse acordo, Morais ainda não definiu o futuro da sua carreira. Da mesma forma, o ASA não se pronunciou sobre a possibilidade de trazer mais um jogador para reforçar o meio de campo.

Leia a nota do ASA sobre Morais

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que, infelizmente, o atleta Morais não irá fazer parte do plantel alvinegro para a sequência da temporada.

Em reunião com a diretoria alvinegra, o atleta informou que sentiu a panturrilha e, devido a isso, não estaria pronto para se apresentar em condições adequadas para atuar na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Gigante deseja uma boa recuperação ao Morais e muita sorte nos próximos compromissos da sua carreira.

Último time de Morais foi o Murici, onde ele jogou o Campeonato Alagoano
Último time de Morais foi o Murici, onde ele jogou o Campeonato Alagoano – Jailson Colácio/ASCOM Murici

Morais no ASA

Cria do Vasco, Morais passou por Athletico-PR, Corinthians, Bahia, Atlético-MG, Criciúma, América-RN, CRB, São Bento, Botafogo-SP, Brasiliense e Confiança. O jogador estava há dois anos e meio sem jogar. Mas ele voltou ao futebol nesta temporada, pelo Murici.

Ele defendeu a equipe no Campeonato Alagoano e na Copa Alagoas. Foram nove partidas, com um gol marcado. Ele não atua desde 12 de abril. Naquela oportunidade, o time perdeu por 8×0 para o CSA.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados