conecte-se conosco
Náutico oficializa contratação do atacante Geuvânio Náutico oficializa contratação do atacante Geuvânio

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico oficializa contratação do atacante Geuvânio, ex-Santos, Flamengo e Atlético-MG

Foto: Divulgação/ Site do Náutico

Publicados

em

Jogador é mais uma opção para o técnico Roberto Fernandes montar o sistema ofensivo

Após anunciar a chegada do lateral-esquerdo João Lucas, o Náutico oficializou mais uma contratação. Trata-se do atacante Geuvânio, que tem passagens por Flamengo, Santos, Atlético Mineiro e outros clubes brasileiros.

Como o atacante estava livre no mercado, o atleta, que joga pelos lados do campo, já pode atuar pelo Timbu assim que tiver o nome publicado no BID da CBD. Ele chega ao Alvirrubro por um custo baixo.

Em 2021, Geuvânio disputou a Série A do Brasileirão com a Chapecoense, o seu último clube. No total, foram 27 jogos, quatro gols marcados e uma assistência.

Náutico oficializa contratação do atacante Geuvânio
Foto: Divulgação/ Site do Náutico

O currículo de Geuvânio

Revelado pelo Santos, Geuvânio passou por Flamengo, Atlético Mineiro, Athletico Paranaense e Chapecoense aqui no Brasil. Atuando fora do país, o jogador jogou pelo Tianjin Tianhai, clube da China.

As opções de Roberto Fernandes para escalar o ataque do Náutico

Com a chegada de Geuvânio, o Alvirrubro ganha mais uma peça para um setor problemático. Isso porque o Timbu vem tendo dificuldades para fazer gol em 2022. Em nove jogos da Série B, o Alvirrubro balançou as redes apenas seis vezes.

Novo reforço do Náutico, Geuvânio chega, em tese, para disputar posição com Ewandro, Leandro Carvalho, Niltinho, Pedro Vitor, Luis Phelipe e Robinho, que são as opções do técnico Roberto Fernandes para os lados do ataque.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados