conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Daniel Paulista avalia tempos distintos do CRB contra o CSA e diz que empate foi justo

Clássico foi o terceiro jogo do técnico à frente do Galo; veja mais

Foto: Divulgação

Publicados

em

O CRB ficou no empate sem gols contra o CSA, na última quarta-feira, no Rei Pelé. Depois do confronto, o técnico Daniel Paulista analisou tempos distintos no desempenho da equipe regatiano, com melhora na etapa complementar, e disse que o placar do clássico válido pela décima rodada da Série B fez jus ao que os times apresentaram.

“Clássico é um jogo muito difícil, muita transpiração. Foram dois tempos distintos, sem muitas oportunidades, mas, pelo que as equipes produziram, acredito que o resultado tenha sido justo”, avaliou.

“A torcida compareceu em grande número, nos apoiou o tempo todo. Mas isso gera, por não termos ido tão bem no primeiro tempo, uma ansiedade. Um erro de passe, de escolha. Mas isso foi solucionado no segundo tempo, subimos a marcação, apertamos o CSA, finalizamos, mas não conseguimos fazer os gols”, acrescentou Daniel.

CRB na Série B

Com o resultado, o CRB foi aos 11 pontos, na 11ª primeira colocação, dois pontos acima do Náutico, que abre a zona de rebaixamento, e quatro abaixo do Sport, primeiro time dentro do G4. Na sequência da competição, a equipe visita o Cruzeiro, na próxima quarta-feira.

Informações, notícias, números e mais: confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados