conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Mozart aprova atuação do CSA em empate com o CRB: ‘Satisfeito com o desempenho’

Treinador avaliou controle no primeiro tempo e mais chances no segundo; veja

Publicados

em

O CSA ficou no empate sem gols diante do CRB, na noite da última quarta-feira, no estádio Rei Pelé, pela décima rodada da Série B. Depois do confronto, o técnico Mozart elogiou o rendimento do Azulão e destacou a importância de seguir pontuando no campeonato – o mando de campo pertenceu ao Galo da Pajuçara.

“Saio bem satisfeito com o desempenho, achei que fizemos um jogo bem sólido, nós temos uma cara, uma identidade, não fugimos disso. Achei que tivemos um controle maior no primeiro do que no segundo (tempo), porém, tivemos as melhores chances no segundo do que no primeiro”, avaliou.

“Em um campeonato de pontos corridos, emendar duas, três vitórias é o ideal, a briga é lá em cima. Porém, é sempre um ponto fora de casa, a gente continua pontuando”, completou o treinador.

CSA na Série B

Com o resultado, o CSA aparece em oitavo lugar, com 12 pontos, três abaixo do Sport, que abre o G4, e três acima do Náutico, primeiro time da zona de rebaixamento. O Azulão volta a campo na próxima terça, diante da Chapecoense, no Rei Pelé.

Informações, notícias, números e mais: confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados