Connect with us
Lucas Perri tem negociação avançada com o Botafogo, mas deve permanecer no Náutico até o fim da Série B Lucas Perri tem negociação avançada com o Botafogo, mas deve permanecer no Náutico até o fim da Série B

NáuticoPESérie BÚltimas

Destaque, Lucas Perri evita falar sobre propostas e reforça foco no Náutico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Published

on

Arqueiro do Timbu é um dos destaques da Série B e vem despertando interesse do mercado

Fazendo uma grande temporada, o goleiro Lucas Perri, principal jogador do Náutico em 2022, vem sendo monitorado por alguns clubes do Brasil da Europa. Como tem contrato com o São Paulo até janeiro de 2023, o arqueiro pode assinar um pré-contrato com qualquer time já em agosto deste ano.

Questionado sobre o tema em coletiva nesta quinta-feira (2), o goleiro alvirrubro preferiu evitar dar profundidade ao assunto. Em rápida resposta, reafirmou que o compromisso e principal objetivo é tirar o Timbu da zona de rebaixamento da Série B.

“Sinceramente, estou preocupado com o jogo do Náutico contra o Brusque, no fim de semana. É o meu foco principal: tirar o Náutico dessa situação incômoda, que é a zona de rebaixamento. Não estou com cabeça nisso agora”, disse.

Destaque do Náutico, Lucas Perri evita falar sobre propostas: "Não estou com cabeça nisso agora"
Foto: Tiago Caldas/CNC

Empresário confirmou propostas, mas Perri não deve deixar o Náutico agora

Na última quarta-feira, em contato com a reportagem do NE45, o empresário de Lucas Perri, Léo Cornacini, confirmou que chegaram propostas pelo goleiro, mas as ofertas foram rejeitadas pelo São Paulo.

O São Paulo tem interesse na renovação com Perri, mas a negociação é considerada difícil. O Athletico, o Coritiba e o Red Bull Bragantino são apenas alguns dos clubes que têm interesse no goleiro. No entanto, segundo o empresário, um acordo deve ser feito apenas para 2023.

“A situação contratual dele está atraindo muitos clubes, mas nada oficial. Com certeza qualquer um desses clubes são interessantes. O contrato dele acaba em janeiro e pode ser assinado um pré-contrato no meio do ano. Então, deve ficar para o final de 2022”, pontuou o empresário Léo Cornacini.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados