conecte-se conosco
Série D: Pelo grupo 2, Pacajus e Fluminense-PI empatam no Ronaldão Série D: Pelo grupo 2, Pacajus e Fluminense-PI empatam no Ronaldão

CEPISérie DÚltimas

Série D: Pelo grupo 2, Pacajus e Fluminense-PI empatam no Ronaldão

Foto: Reprodução/Instagram do Pacajus

Publicados

em

Em duelo válido pela 8ª rodada da Série D, Pacajus e Fluminense-PI ficaram no 0 a 0, na noite desta sexta-feira (3), em compromisso realizado no estádio Ronaldão. O embate abriu o 2º turno no grupo 2 da competição nacional.

Série D: Pelo grupo 2, Pacajus e Fluminense-PI empatam no Ronaldão
Foto: Reprodução/Instagram do Pacajus

Com o resultado, o Pacajus foi aos 15 pontos, mesma pontuação do Moto Club, que lidera o grupo 2 da Série D e tem um jogo a menos. Pelo lado do Fluminense-PI, a equipe agora soma 10 pontos e está na 4ª colocação, mas pode perder a vaga no G4 a depender dos resultados.

O resultado interrompeu a sequência de vitórias consecutivas do Pacaju, que havia triunfado nos últimos três jogos. O último, inclusive, ante o próprio Fluminense-PI, em duelo realizado no sábado passado.

Pelo lado do Fluminense-PI, a equipe chegou ao sexto jogo consecutivo sem vencer. Nesse recorte negativo, são quatro empates e duas derrotas.

Quais os próximos jogos de Pacajus e Fluminense-PI na Série D

O Pacajus volta a campo no sábado (8), ante o Tuna Luso, fora de casa, em duelo de 15h. No mesmo dia, o Fluminense-PI recebe o Moto Club, em partida para 16h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados