conecte-se conosco
Rodrigão, ex-jogador do time do Vitória Rodrigão, ex-jogador do time do Vitória

BASérie CÚltimasVitória

Expulso antes de estreia, Rodrigão desfalca Vitória contra Atlético-CE, pela Série C

Jogador levou cartão vermelho direto no banco; árbitro relatou xingamento

Foto: Pietro Carpi/ ECV

Publicados

em

O atacante Rodrigão foi relacionado para o duelo contra o Volta Redonda, no último domingo, e vivia expectativa pela estreia no Vitória. Mas terá de esperar um pouco mais. Isso porque ele foi expulso durante o primeiro tempo, quando estava no banco de reservas.

Desta forma, cumpre suspensão no confronto seguinte, diante ao Atlético-CE, neste sábado, e volta a ficar disponível para enfrentar Botafogo-SP, dia 18 de junho, novamente em Salvador.

Registros na súmula

O árbitro Thiago Luis Scarascati registrou na súmula que expulsou Rodrigão por conta de xingamentos voltados ao trio de arbitragem, aos 28 minutos da etapa inicial.

“Fui informado pelo árbitro assistente que Rodrigo Gomes dos Santos, atleta do Vitória, número 19, proferiu as seguintes palavras: ”Vai tomar no **, vocês são ridículos, vocês são ridículos mesmo, vai tomar no **, em ato contínuo expulsei o atleta citado com cartão vermelho”.

O Vitória na Série B

O Rubro-negro aparece em 13ª lugar, com dez pontos, três abaixo do São José, que abre o G8, e quatro acima do Confiança, primeiro time da zona de rebaixamento.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados