conecte-se conosco
Vojvoda Vojvoda

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza: Vojvoda contará com três retornos para o jogo contra o Goiás

Foto: Vinícius Palheta/Fortaleza

Publicados

em

Leão buscará primeira vitória em casa na Série A diante do Esmeraldino

Após a conquistar a primeira vitória no campeonato, o Fortaleza receberá o Goiás, na Arena Castelão, na quinta-feira, às 20h, em busca de dar continuidade à sua reação na Série A. Para isso, o técnico Juan Pablo Vojvoda poderá contar com três atletas que não estiveram disponíveis diante do Flamengo, no domingo.

Voltando de suspensão, o zagueiro Ceballos, o volante Felipe e o meia Lucas Lima estão de volta ao elenco do Tricolor de Aço. Enquanto o defensor e o armador foram punidos por receber o terceiro cartão amarelo diante do Ceará, o camisa 15 ficou fora contra o Rubro-Negro por conta da expulsão no Clássico-Rei.

Aproveitamento do Fortaleza em casa

Lanterna do Brasileirão, o Fortaleza busca vencer sua primeira partida em casa na atual edição da Série A. Em cinco partidas como mandante, o Leão do Pici tem apenas dois pontos conquistados, um aproveitamento de 13, 3%, sendo o pior do certame.

Depietri - Fortaleza x Alianza Lima - Libertadores - Arena Castelão
Último triunfo do Leão em casa foi contra o Alianza Lima – Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Os números na Série A contrastam com o que vinha sendo o início da temporada do Fortaleza atuando como mandante. No recorte geral, são 19 jogos em 2022, com 11 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Contudo, o último triunfo tricolor em casa aconteceu no dia 27 de abril, quando bateu o Alianza Lima, pela terceira rodada da Libertadores.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados