conecte-se conosco
Altos perde mais uma para o Flamengo e cai na Copa do Brasil Altos perde mais uma para o Flamengo e cai na Copa do Brasil

Copa do BrasilPIÚltimas

Após queda de Paulo Sousa, Altos provoca Flamengo

Gilvan de Sousa/ Flamengo

Publicados

em

Jacaré foi eliminado pelo Urubu na Copa do Brasil

O Altos aproveitou o momento complicado do Flamengo para provocar o Urubu nas redes sociais. Os cariocas decidiram demitir o treinador Paulo Sousa, que vinha sendo criticado pela torcida. Assim, o Jacaré “explicou” como o time poderia ter deligado o técnico mais cedo.

A provocação do Altos

Por meio do Twitter, o Jacaré disse que o Flamengo poderia já ter perdido o confronto entre os dois clubes na Copa do Brasil. Eles se enfrentaram duas vezes, há cerca de um mês. Em campo, classificação rubro-negra por 4×1 no somatório das duas partidas.

Pelo lado piauiense, a classificação seria histórica. Uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil valeria R$ 3 milhões ao clube. Isso, claro, além da honra de ter eliminado uma das maiores equipes do Brasil e avançado para uma fase mais importante de um grande torneio.

Desde então, o Urubu faz mais sete jogos, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas seguidas. E aquela classificação, em dois jogos duros, pode ter retardado a troca no comando técnico, pelo que o Jacaré dá a entender.

Na provocação piauiense, uma eliminação precoce na Copa do Brasil poderia ter ajudado os cariocas a terem demitido o criticado treinador mais cedo.

A situação de Paulo Sousa no Flamengo

Segundo o portal ge, o Fla já decidiu pela demissão de Paulo Sousa. Mas isso não significa obrigatoriamente que ele não terá mais nenhum trabalho no clube.

Isso porque o elenco viajou para duas partidas seguidas e não teria um interino para comandar o jogo contra o Internacional, em Porto Alegre, na noite do sábado.

O clube, inclusive, já definiu quem será o substituto do português no comando técnico. E vai ser um nome bem conhecido do torcedor nordestino.

Trata-se de Dorival Júnior. O treinador está de saída do Ceará para assumir o Flamengo. Ele já trabalhou na Gávea entre 2013 e 2013 e em 2018.

Dorival Júnior, técnico do Ceará
Dorival será o substituto de Paulo Sousa no Rio de Janeiro – Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados