conecte-se conosco
Dorival Júnior, técnico do Ceará Dorival Júnior, técnico do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Dorival Júnior recebe proposta do Flamengo e acerta saída do Ceará

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Publicados

em

O técnico Dorival Júnior está de saída do Ceará. O treinador recebeu uma proposta do Flamengo para substituir Paulo Sousa, que será demitido pelo clube carioca. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio e Jornal O Dia.

Ainda de acordo com Venê Casagrande, Dorival Júnior embarca em breve ao Rio de Janeiro para assumir o Flamengo. Desta forma, o Ceará já está no mercado em busca de um novo treinador. 

Dorival Júnior foi contratado pelo Ceará no final de março após dois anos parado por conta de problemas particulares. Neste período, ele comandou o time em 18 jogos com 11 vitórias, quatro empates e três derrotas.

Na Série A, o treinador deixa a equipe na 12º colocação com 13 pontos. Além disso, classificou o Vozão para as oitavas de final da Sul-Americana com 100% de aproveitamento e também para as oitavas da Copa do Brasil.

Ceará vai ter o terceiro treinador no ano

Sem Dorival Júnior, o Ceará irá para o terceiro técnico na temporada. O clube iniciou o ano com Tiago Nunes, que estava desde 2021 à frente do time. Porém, o treinador não suportou a pressão pelas eliminações precoces no Campeonato Cearense e na Copa do Nordeste e foi demitido.

Em sete meses, Tiago Nunes comandou o time em 31 jogos. Em 2022, foram 13 jogos com sete vitórias, cinco empates e uma derrota.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados