conecte-se conosco
Leandro Carvalho recebe proposta Leandro Carvalho recebe proposta

CearáNáuticoPESérie BÚltimas

Leandro Carvalho recebe proposta do Remo e Náutico aguarda posicionamento do Ceará para liberar o atleta

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O atacante Leandro Carvalho recebeu uma proposta do Remo e pode deixar o Náutico. O jogador está no Timbu por empréstimo até o final do ano. Porém, de acordo com informações apuradas pelo NE45, o clube não vai dificultar a saída. O único entrave na negociação é o Ceará, detentor dos direitos econômicos do jogador.

O Remo fez uma proposta pelo atleta no início do ano. Contudo, o Náutico levou vantagem e acertou o empréstimo. Desta vez, como o jogador está com pouco espaço no elenco alvirrubro, a equipe paraense voltou a fazer uma nova consulta.

Agora, os dois clubes aguardam a resposta do Ceará. O Náutico aceita liberar . Com isso, o acordo será do Remo com o Vozão referente aos salários.

Números no Náutico

A contratação do atacante foi oficializada no dia 12 de janeiro. Neste período, ele atuou em 18 partidas e marcou apenas um gol, contra o Atlético-BA, além de duas assistências. 

Apesar de ter chegado sob expectativa, o jogador não conseguiu se firmar. Foram 13 jogos como titular e pouca sequência. 

Em fevereiro, ele chegou a passar por um período de recondicionamento físico e ficou afastado dos jogos. Mesmo participando de boa parte da pré-temporada. Ainda assim, não conseguiu render com a camisa alvirrubra.

Foto: Tiago Caldas/CNC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados