conecte-se conosco

CEFortalezaSérie BÚltimas

Benevenuto liga alerta no Fortaleza: ‘Se virar o turno nessa situação fica desesperador’

Zagueiro falou neste domingo, após novo tropeço em casa; veja

Foto: Leonardo Moreira/ FEC

Publicados

em

O Fortaleza pressionou, finalizou, mas não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Athletico, na noite deste domingo, no Castelão, pela 11ª rodada do Brasileirão. Depois do confronto, o zagueiro Marcelo Benevenuto lamentou o erro nas finalizações e pediu mais capricho.

Além disso, o defensor ligou o alerta para o momento da equipe e pediu uma recuperação ainda no primeiro turno. Na visão dele, se o cenário atual perdurar para o returno a ‘situação vai ficar desesperadora’.

Atualmente, o Leão do Pici figura na lanterna da competição, com sete pontos, cinco abaixo do Botafogo, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Tricolor volta a campo na próxima quinta, em confronto direto contra o Avaí, fora de casa.

“Hoje dominamos a partida, mas tem faltado eficiência nas finalizações, estamos pecando nisso. Infelizmente temos que pedir desculpas ao torcedor, que comparece. A bola não está entrando. Falta caprichar mais” avaliou Benevenuto ao Premiere.

“Temos que (ainda) no primeiro turno sair dessa situação porque se virar o turno nessa situação vai ficar desesperador. Ainda é tempo, vamos trabalhar para sair dessa o mais rápido possível”, completou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados