publicidade

Campinense segue reformulação e anuncia saída de mais dois jogadores

PB, Série D, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 13 de junho de 2022

O Campinense segue reformulando o elenco e rescindiu o contrato com mais dois jogadores. Nesta segunda-feira (13), o clube anunciou as saídas do zagueiro Christian e do meia Douglas Lima. Na última semana, outros seis atletas haviam deixado a Raposa.

Os dois chegaram ao clube no início da temporada. Christian foi contratado em janeiro e disputou 11 partidas, entre Paraibano, Copa do Nordeste e Série C. Porém, não atuava desde o dia 21 de maio quando entrou no final do jogo do clássico contra o Botafogo-PB.

Enquanto Douglas Lima foi anunciado em março. Em três meses, foram 13 partidas pela Raposa. O jogador esteve em campo pela última vez na goleada sofrida para o Remo por 4×0, no dia 6 de junho.


O Campinense está na zona de rebaixamento da Série C do Brasileirão. A equipe está em 18º com nove pontos e perdeu as três últimas partidas. 

Técnico balança no cargo do Campinense

Com a sequência negativa e apenas duas vitórias na Série C, o técnico Ranielle Ribeiro tem o seu trabalho questionado. Porém, também nesta segunda-feira, a diretoria definiu pela permanência do treinador.

O clube mantém a confiança no comandante. Mas espera uma reação imediata na competição.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING