Após a derrota para o Altos, o Ferroviário anunciou uma mudança no comando técnico. O clube demitiu o treinador Roberto Fonseca e, de imediato, já anunciou um substituto: Sidney Moraes. A confirmação veio na noite desse domingo.

Ex-jogador com passagens por São Paulo, Sport e Fluminense, além de outras equipes do futebol brasileiro, Sidney Moraes iniciou sua carreira de treinador no Boa Esporte-MG, tendo passado por mais times do Brasil.
Além do Boa, o treinador comandou o Avaí, Ponte Preta, Vila Nova, Náutico, Paysandu e Icasa. No time cearense, inclusive, foi onde teve o seu último trabalho, sendo responsável pela campanha história na Série B de 2013, que quase resultou em acesso à Série A.
“O Ferroviário tem novo comandante técnico para a sequência da temporada. Trata-se de Sidney Moraes, que chega na capital cearense nesta segunda-feira, 13, para já começar os trabalhos na Barra do Ceará”, disse o clube em nota oficial.
O Ferroviário na Série C
Com 12 pontos, o time cearense ocupa a 11ª posição na tabela da Série C, estando quatro pontos abaixo do Ypiranga, que fecha o G-8 da competição. O time volta a campo no sábado, ante o Brasil de Pelotas, fora de casa.
0 comentários