conecte-se conosco
Omar Coelho - Presidente do CSA Omar Coelho - Presidente do CSA

ALCSASérie BÚltimas

CSA: Presidente revela dificuldade para acertar com novo treinador: “valores altíssimos”

Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Publicados

em

Com a saída do técnico Mozart, anunciada nesta segunda-feira, o CSA já começou a trabalhar nos bastidores para anunciar o novo treinador, que terá a responsabilidade de comandar a equipe na sequência da Série B.

Entretanto, um ponto-chave tem travado as negociações com os nomes que foram procurados pela diretoria azulina até então: os altos salários pedidos pelos treinadores.

Segundo o presidente do CSA, Omar Côelho, foram contactados nomes como Enderson Moreira, Lisca, Umberto Louzer e Marquinhos Santos, este último oficializado pelo Ceará na noite do último domingo. Porém, todos fizeram pedidos acima do patamar salarial desejado pelo Azulão.

“Já contatamos com Enderson Moreira, Marquinhos Santos, Lisca e Umberto Louzer, mas já estão conversando com outros clubes de Série A e os valores são altíssimos”, revelou o mandatário em entrevista ao ge Alagoas.

CSA oscila na Série B

Com um desempenho abaixo do esperado na disputa da Segunda Divisão, o CSA decidiu optar pela mudança no comando técnico após ser derrotado pela Tombense no último domingo. Atualmente, o Azulão do Mutange ocupa a 15ª posição no campeonato, com apenas 13 pontos em 12 jogos.

Assim, com um ponto de vantagem para a zona de rebaixamento, o Marujo voltará a campo pelo certame no próximo domingo, quando enfrenta o Guarani, penúltimo colocado da competição, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, às 11h.

Os números de Mozart

Aos 42 anos, o técnico Mozart estava à frente do CSA desde 2021. Em sua segunda passagem pelo clube alagoano, o ex-jogador comandou a equipe azulina em 68 jogos, obtendo 31 vitórias.

Porém, as eliminações precoces no Campeonato Alagoano e na Copa do Nordeste envolveram o trabalho em uma camada de pressão que acabou ficando insustentável com a campanha ruim na Série B.

No histórico geral, Mozart treinou o elenco do CSA em 98 jogos, somando as duas passagens. Ao todo, ele 45 vitórias, 34 empates e 19 derrotas.

Mozart, treinador do CSA, comanda treino no CT do Retrô, em Pernambuco
Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados