O CSA comunicou oficialmente a saída do técnico Mozart. Após a derrota por 2 a 1 para o Tombense, no último domingo, o comandante deixou o cargo no time alagoano. De acordo com a nota emitida pelo Azulão, a decisão de encerrar o trabalho partiu do treinador.
“Na manhã desta segunda-feira (13/06), o treinador Mozart e sua comissão técnica procuraram o diretor executivo, Felipe Ximenes, e comunicaram a decisão de não continuar o trabalho frente à equipe azulina”, diz trecho da nota oficial.
Até a contratação de um novo técnico, quem ficará no comando do Azulão será o auxiliar Ariano Rodrigues. O Azulão volta a campo no domingo (19), ante a Chapecoense, como visitante, em duelo pela 13ª rodada da Série B.
Mozart no CSA
Essa foi a segunda passagem de Mozart no CSA. Ele chegou ao clube em agosto do ano passado, após treinar Cruzeiro e Chapecoense. Conseguiu evoluir a equipe, mas não foi o suficiente para o acesso. O Azulão fez 62 pontos e foi o 5º.
Nesta temporada, a expectativa era de que a equipe tivesse uma campanha parecia na Série B, mas isso não aconteceu. Além das eliminações na Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano e Copa do Brasil, o time não engrenou na Segunda Divisão.
Com apenas 12 pontos ganhos, o CSA está na 15ª colocação da Série B, tendo vencido apenas duas vezes na competição. O Azulão, inclusive, tem pontuação de zona de rebaixamento, mas leva a melhor no saldo de gols.
No total, nessa última passagem de Mozart no comando do time, foram 36 jogos, com 15 vitórias, 13 empates e oito derrotas.
Na manhã dessa segunda-feira (13/06), o treinador Mozart e sua comissão técnica procuraram o diretor executivo, Felipe Ximenes, e comunicaram a decisão de não continuar o trabalho frente à equipe azulina. + pic.twitter.com/bOEz1cBH75
— CSA (@CSAoficial) June 13, 2022
0 comentários