conecte-se conosco
Marquinhos Santos valoriza entrega do Ceará em empate e volta a falar em Libertadores Marquinhos Santos valoriza entrega do Ceará em empate e volta a falar em Libertadores

CECearáSérie AÚltimas

Marquinhos Santos valoriza entrega do Ceará em empate e volta a falar em Libertadores

Treinador avaliou cenário do jogo diante do Atlético-MG; veja

Foto: Felipe Santos/ CSC

Publicados

em

O técnico Marquinhos Santos estreou no Ceará com empate sem gols diante do Atlético-MG, na noite da última quarta-feira, no Castelão, pelo Brasileirão. Depois da partida, o treinador lamentou não ter vencido, mas enalteceu a vontade dos jogadores alvinegros.

“Não saio satisfeito com o resultado, buscamos a vitória. Mas saio feliz pela disposição e intensidade. O torcedor foi para casa satisfeito com a entrega. Colocamos uma linha de quatro atacantes para buscar a vitória. O Torcedor espera isso do Ceará como identidade”, pontuou.

“Haverá situações em que não jogaremos tão bem e ganharemos, haverá situações em que vamos jogar melhor do que o adversário e virão derrotas. É inevitável. Mas disposição coragem para buscar a vitória até o último minuto tem que ser a cara e a identidade do Vozão”, reforçou o técnico.

Assim como havia feito na entrevista coletiva de apresentação, Marquinhos Santos voltou a falar de Taça Libertadores. Além disso, destacou a importância e suporte da torcida, que registrou público acima de 26 mil pessoas.

“No momento em que baixamos a intensidade, a torcida inflamou e os jogadores sentiram isso. É o nosso 12° jogador. Espero no próximo jogo ter 46, 50 mil torcedores impulsionar o Ceará a buscar os objetivos. Eu quero coisas grandes”, destacou.

“Quando surgiu essa oportunidade no Ceará, vou trabalhar para buscar isso para entregar para esse elenco, que merece uma vaga na Libertadores”, completou.

Ceará no Brasileirão

Com o resultado, o Alvinegro segue em 13º lugar, agora com 15 pontos, três pontos abaixo do Atlético-MG, que abre o G6. Em relação à zona de rebaixamento, diferença é de três pontos para o Botafogo.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados