conecte-se conosco
Comissão técnica indica que Blas precisa 'alcançar o que é necessário' para atuar pelo Sport  Comissão técnica indica que Blas precisa 'alcançar o que é necessário' para atuar pelo Sport 

PESérie BSportÚltimas

Comissão técnica indica que Blas precisa ‘alcançar o necessário’ para atuar pelo Sport 

Jogador não tem sido relacionado nos últimos jogos da equipe; veja

Foto: Anderson Stevnes/ Sport Recife

Publicados

em

Recuperado de um problema na lombar, o volante Blas Cáceres voltou a estar disponível no Sport desde o confronto diante da Ponte Preta. Mas o paraguaio continua fora da lista de relacionado do clube para os jogos.

Nesta semana, a comissão técnica leonina concedeu entrevista coletiva e foi questionada acerca da presença do jogador. E o auxiliar Emerson Nunes indicou que Blas ainda precisa ‘alcançar o que é necessário’ para retornar a ser opção efetiva

O volante atuou pela última vez diante no dia 16 de abril, ao entrar no decorrer do duelo contra o Guarani. Já o último jogo em que esteve relacionado foi contra o CSA, pela quinta rodada da Segundona. 

“Ele faz parte do elenco, tem trabalhado todos os dias. Está disputando posição com todos os outros meio-campistas e quando a gente entender que ele alcançou o que é necessário para ser colocado em campo, certamente nós vamos colocar”, pontuou o auxiliar.

“Nossa função como treinador e auxiliar é encontrar o melhor para que possa contribuir com o coletivo e ele está lá recebendo o mesmo treinamento de todos. Acredito que esteja motivado, por que quem não quer jogar no Sport?”, seguiu.

“Então, cabe a ele buscar o espaço igual aos outros como Jáderson, que deixou de ser relacionado uma partida e foi titular (contra o Grêmio). Isso mostra o valor do elenco e mostra a competição que tem dentro do elenco. Ele faz parte do elenco normalmente, tem participado dos treinos e tomara que conquiste o espaço dele”, completou Emerson Nunes.

Blas pelo Sport

O volante chegou ao Rubro-negro no início da temporada, a pedido do então técnico Gustavo Florentín. De início, ganhou a vaga de titular, mas perdeu a posição com Gilmar Dal Pozzo – ainda que tenha sido peça acionada com frequência saindo do banco até a contusão. Ao todo, o paraguaio tem 14 partidas na temporada. 

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados