Com apenas 11 pontos em 10 jogos na atual edição da Série C, o Vitória busca por reforços para melhorar a sua posição na tabela. No entanto, a colocação do Rubro-Negro na Terceira Divisão é justamente o que dificulta as negociações.
Isso porque o Vitória corre risco de não ficar entre os 8 primeiros, grupo das equipes que se classificam para a próxima fase e, consequentemente, tem um calendário maior para os atletas.

Ou seja, a atual colocação do Leão significa um risco de menos jogos para possíveis futuros jogadores, e isso dificulta as investidas do Rubro-Negro, de acordo com o diretor de futebol Rodrigo Pastana.
“Estamos sempre de olho nas oportunidades. Na situação em que a gente se encontra na tabela, essas oportunidades que aparecem ficam desconfiadas e com receio de terminarem o ano antes do previsto”, disse o dirigente em entrevista coletiva.
“A gente foca muito em jogadores que estão utilizados ou não na Série B. Uma boa oportunidade fará bem ao Vitória. O Vitória nunca está com o elenco fechado”, completou o dirigente.
Preparação que segue. Mais um dia de trabalho cumprido e foco no jogo de domingo, contra o Botafogo-SP. Contamos com o apoio da torcida em mais uma batalha no nosso santuário!
— EC Vitória (@ECVitoria) June 16, 2022
📷: @CarpiPietro pic.twitter.com/bJIQAaHpMw
O Vitória na Série C
Na 13ª colocação, com apenas 11 pontos, o Rubro-Negro volta a campo no domingo (19), ante o Botafogo-SP, de 17h, em duelo no Barradão. Atualmente, o time tem apenas um ponto de vantagem para o Z4.
Com relação a distância para o G8, a distância é de cinco pontos, o que acende o alerta para uma necessária reação na Série C.
0 comentários