conecte-se conosco
Bruno Pacheco - Ceará Bruno Pacheco - Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Ceará: Com retornos importantes, confira provável time diante do Cuiabá

Foto: Divulgação/Ceará SC

Publicados

em

Vozão não contará com Richard Coelho, suspenso, e Mendoza, que se recupera de lesão na coxa

O Ceará encerrou nesta sexta-feira a sua preparação para enfrentar o Cuiabá pela 13ª rodada da Série A. Com apenas dois treinamentos após o empate em 0 a 0 contra o Atlético-MG, no Castelão, na última quarta-feira, o técnico Marquinhos Santos não deve promover alterações na estrutura do time.

A equipe alvinegra deverá contar com os retornos de João Ricardo e Bruno Pacheco, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo no campeonato. Assim, ambos podem retornar às vagas ocupadas por Vinícius Machado e Victor Luís diante do Galo.

Desfalque garantido para a partida diante do Dourado, o volante Richard Coelho cumprirá suspensão automática. Além dele, quem deve ficar fora do time deve ser o atacante Mendoza, que sentiu dores musculares diante do time mineiro e segue realizando tratamento intensivo junto ao departamento de fisioterapia.

Dessa forma, devem ser titulares no meio-campo e ataque do Vozão, o volante Rodrigo Lindoso e o atacante Erick, respectivamente. Por fim, outro jogador que pode ser acionado ao longo do jogo é o meia Lima, que retornou aos trabalhos de campo com o restante do elenco nesta semana.

"Chegou a hora do Ceará bater Libertadores", diz Marquinhos Santos
Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Confira provável time

Portanto, o time titular do Ceará deve ser escalado pelo técnico Marquinhos Santos com João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Richardson e Fernando Sobral; Vina, Erick e Cléber.

Situação do Ceará na Série A

Atualmente, o Ceará ocupa a 15ª posição no Campeonato Brasileiro. Com 15 pontos ganhos, o Vozão está três pontos atrás do Athletico Paranaense, quarto colocado do certame. Contudo, devido ao equilíbrio da competição, o Alvinegro também possui uma vantagem de apenas dois pontos para o Atlético-GO, primeiro time da zona de rebaixamento, com 13.

Assim, os cearense buscam manter o bom retrospecto fora de casa para seguir subindo na tabela. Dessa forma, o Vozão visitará o Cuiabá, na Arena Pantanal, no sábado, às 19h, em busca de se afastar ainda mais da Z4 e encurtar o caminho para a zona de classificação para a Libertadores.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados