conecte-se conosco
Giovanni poderá jogar pelo Sport, contra o Cruzeiro Foto: Divulgação Giovanni poderá jogar pelo Sport, contra o Cruzeiro Foto: Divulgação

PESérie BSportÚltimas

Giovanni se vê em evolução e vive expectativa por primeiro gol pelo Sport

‘Depois que entrar um, que comece a entrar vários’, projetou; veja

Foto: Anderson Stevnes/ Sport Recife

Publicados

em

O meia Giovanni completou cinco partidas consecutivas como titular do Sport e destacou a evolução que tem tido, durante entrevista coletiva nesta semana. O jogador elegeu a atuação contra o Grêmio, na última terça-feira, como uma das principais desde que chegou ao clube, há cerca de dois meses.

“Criamos muitas chances e não conseguimos converter em gols. Particularmente, foi uma das melhores partidas minha com a camisa do Sport. Fico feliz e espero dar continuidade ao meu trabalho e seguir evoluindo a cada jogo”, disse. 

Ao todo, Giovanni tem nove jogos pelo Rubro-negro, com uma assistência – diante do Tombense. O meia, porém, ainda não balançou as redes. E não escondeu que vive expectativa para marcar o primeiro gol pelo Leão.

“A bola vem passando perto da trave, em particular os meus chutes. Espero que depois que entrar um, comece a entrar vários. Nossos atacantes também comecem a fazer mais gols e é isso que me conforta, que são esses detalhes que estão faltando e nossa equipe vai acertar e fazer uma sequência muito boa”. 

Apesar de figurar no G4, o Rubro-negro tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Giovanni, entretanto, aprovou o rendimento que o Sport vem apresentando recentemente.

“Pelo desempenho que a equipe vem tendo durante todas essas partidas, eu fico confortável. Por mais que o resultado não venha, no desempenho estamos muito próximos de grandes jogos e com muitos gols”, analisou, por fim.

Sport na Série B 

O Rubro-negro é quarto colocado, com 19 pontos, um acima do Grêmio, primeiro fora do G4. Neste sábado, o Sport faz o clássico com o Náutico, nos Aflitos, às 18h30.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados