Treinador do Sport apontou que Leão teve ao menos quatro boas chances para marcar na partida contra o Timbu; veja o que foi dito
Após o empate em 1 a 1 no Clássico dos Clássicos, o técnico do Sport, Gilmar Dal Pozzo avaliou o desempenho do Leão diante do Náutico como positivo. Questionado sobre o desempenho da equipe nas última partidas, o comandante leonino pontuou que o Rubro-negro foi melhor que Bahia e Grêmio, além de ser superior ao Náutico nos Aflitos.
Apesar da satisfação com o que foi apresentado em campo, Dal Pozzo deixou claro que o Sport poderia ter melhor sorte caso tivesse convertido ao menos uma das chances claras que teve na partida.
“Nós fomos melhores contra o Bahia, contra o Grêmio e hoje fomos melhores contra o Náutico, que até teve mais posse de bola e finalizações, mas não teve infiltração. Além do gol que foi uma bola trabalhada nossa, tivemos, no mínimo, quatro situações claríssimas. Lembro duas de Kayke e duas do Thiago (Lopes)”, pontuou.
“O futebol pune. Tivemos desempenho, criamos, mas é do momento. Nossos atacantes não estão tomando as melhores decisões. Porém estamos criando. No jogo de hoje, se tivesse que ter um vencedor, éramos nós. No entanto, temos que continuar trabalhando e persistindo”, concluiu Dal Pozzo.
A situação do Sport na Série B
Com o resultado diante do Náutico, o Sport saiu da zona dos quatro mais bem classificados da Série B. O empate levou ao Leão aos 20 pontos ganhos em 13 jogos, um atrás do Grêmio, que venceu o Sampaio Corrêa neste sábado por 2 a 0.
O Leão terá uma chance de voltar ao G4 no jogo com o Brusque, pela 14ª rodada, no próximo sábado, às 19h, na Ilha do Retiro.
0 comentários