conecte-se conosco
Altos - Série C Altos - Série C

PISérie CÚltimas

Série C: Nos acréscimos, Altos vira o placar, vence o Remo por 2 a 1 e se distancia do Z4

Foto: Ascom/Clube do Remo

Publicados

em

Com vitória, Altos alcançou os 13 pontos e saiu da zona de rebaixamento da Série C

O jogo no Baenão teve dois tempos bastante distintos. Pela 11ª rodada da Série C, o Remo dominou as ações no primeiro tempo, saiu na frente, mas viu o Altos crescer no segundo tempo e conseguir a virada nos acréscimos com gols dos zagueiros Lucas Souza e Ramon.

O amplo domínio do Remo na primeira etapa não se traduziu no placar. Após abrir a contagem com Fernandinho, o Leão Azul desperdiçou inúmeras chances contra um Altos que se apresentava muito mal.

No segundo tempo, porém, o Jacaré ressurgiu na partida. Antes de empatar o jogo, o Altos ainda conseguiu colocar duas bolas na trave do goleiro do Remo. A pressão se mostrou eficiente nos acréscimos, quando os zagueiros Lucas Souza e Ramon marcaram e deram a vitória ao time piauiense.

Como fica a tabela da Série C?

Com o resultado, o Altos deixou a zona de rebaixamento ao chegar aos 13 pontos. Agora, o Jacaré ocupa a 13ª posição no certame, três pontos à frente da zona de rebaixamento. Já o Remo fica estacionado no oitavo lugar, com 16 pontos conquistados.

Próximos compromissos do Altos

O Altos volta a campo pela Série C no próximo final de semana. Em confronto direto diante do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Jacaré recebe o Leão da Barra, no sábado, às 19h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados