conecte-se conosco
Após derrota para o Botafogo-SP, Vitória demite o técnico Fabiano Soares Após derrota para o Botafogo-SP, Vitória demite o técnico Fabiano Soares

BASérie CÚltimasVitória

Após derrota para o Botafogo-SP, Vitória demite o técnico Fabiano Soares

Foto: Pietro Carpi/ EC Vitória

Publicados

em

O Vitória demitiu o técnico Fabiano Soares. A decisão foi tomada pela direção leonina após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo-SP, neste domingo, pela 11ª rodada da Série C. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Rodrigo Pastana.

“Infelizmente as coisas não estão acontecendo como a gente previa. Os resultados não são bons, e nós precisamos tomar alguma ação que mude”, disse o dirigente em rápido pronunciamento após o jogo.

Após derrota para o Botafogo-SP, Vitória demite o técnico Fabiano Soares
Foto: Pietro Carpi/ EC Vitória

Fabiano Soares deixa o Vitória após nove jogos no comando. No total, foram 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, no que dá um aproveitamento de 40,7% nesse período. O Rubro-Negro não vence há 3 jogos na Série C.

Agora, o Vitória vai para o 4º treinador na temporada. O diretor de futebol Rodrigo Pastana afirmou que ainda não há um nome, mas fez questão de destacar a necessidade de acertar no substituto.

“Estamos convictos que precisa ser alguém que entenda a gravidade que o Vitória tá passando. Mais uma vez pedir desculpas à torcida, que vem contribuindo, apoiando e não merece, infelizmente, o que estamos construindo”, afirmou.

O Vitória na Série C

Com o resultado, o Rubro-Negro continua com 11 pontos e agora cai para a 15ª colocação da Série C, tendo apenas um ponto de vantagem para a zona de rebaixamento.

O Leão volta a campo contra o Altos-PI, no próximo sábado (25), fora de casa, em duelo marcado para 19h

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados