conecte-se conosco

CEPISérie CÚltimas

Altos é denunciado no STJD por suposta escalação irregular de Paulo Rangel na Série C

Foto: Divulgação/Altos

Publicados

em

O Altos foi denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por uma suposta escalação irregular do atacante Paulo Rangel, na vitória por 1×0 sobre o Ferroviário. A notícia de infração foi protocolada pelo próprio clube cearense, que alega que o jogador não teve o nome publicado na súmula. 

LEIA MAIS: Nos acréscimos, Altos vira o placar, vence o Remo por 2 a 1 e se distancia do Z4

O STJD recebeu a denúncia e notificou o Jacaré. O prazo para uma explicação do clube piauiense é válido até esta terça para que dê uma resposta até a terça-feira.

Entenda o caso da denúncia ao Altos

Paulo Rangel teve o nome publicado no BID e estreou contra o Ferroviário. O atacante, inclusive, marcou o gol da vitória por 1×0. Porém, o seu nome não constava na súmula.

Em vez de Paulo Rangel do Nascimento Gomes, o nome que estava no documento foi o de Paulo Rodrigo da Silva, o Azulão, que nem foi relacionado. O clube alegou que houve um erro no preenchimento da escala.

Como o árbitro recebeu a escalação com o nome de Paulo Rangel na lista e foi validada, o clube acredita que será inocentado do caso. Porque além do erro do Jacaré, teve também o da arbitragem por ter recebido o documento com erro.

O STJD ainda analisará o caso para saber se haverá julgamento. Se tiver sequência, o clube pode perder pontos e ter de pagar multa de acordo com o Artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados