conecte-se conosco
No Fortaleza, Vojvoda diz que vai conversar com Crispim e avalia Kayzer: 'Está quem quer estar' No Fortaleza, Vojvoda diz que vai conversar com Crispim e avalia Kayzer: 'Está quem quer estar'

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza: Vojvoda planeja papo com Crispim e avalia Kayzer: ‘Está quem quer estar’

‘Temos que tomar a melhor decisão para o clube’, disse o técnico

Foto: Divulgação/ FEC

Publicados

em

A entrevista coletiva do técnico Juan Pablo Vojvoda depois da importante vitória do Fortaleza sobre o América-MG, no último domingo, pelo Brasileirão, envolveu também assuntos delicados.

À parte do contexto das quatro linhas e do Brasileirão, o treinador foi questionado acerca do futuro de dois jogadores: Lucas Crispim, afastado no último sábado, e Renato Kayzer, que ficou fora da relação diante dos mineiros.

Em relação ao meia, Vojvoda afirmou que planeja uma conversa em torno do jogador para ‘tomar a melhor decisão para o clube’. Já sobre o atacante, treinador foi mais objetivo: ‘Aqui está quem quer estar’.

“Na situação de Crispim, a diretoria tomou uma decisão, mas temos que escutar ele também. Ainda não conversamos. Precisamos de todos, nosso elenco é curto, temos que resolver isso com calma, conversando, pedindo desculpas muitas vezes. E tomar a melhor decisão sempre para o clube. Qual a melhor decisão para o clube? Todos cometemos erros”, iniciou o treinador.

“Quem erra tem que ter consequência das ações. A diretoria tem que colocar o caso na mesa e discutir. Se tenho que dar minha opinião, darei para a diretoria. Sobre Renato Kayzer, tenho que dizer sempre a verdade. Sou um treinador muito sincero. Aqui, está quem quer estar. E com isso, deixo claro, quem está nesse momento é porque quer estar. Que fique claro”, completou Vojvoda.

Crispim e Kayzer no Fortaleza

Crispim chegou ao clube no início do ano passado e foi peça importante nas campanhas da Copa do Brasil (semifinal) e Brasileirão (quarto lugar), atuando de ala. Em 2022, porém, não repetiu as mesmas atuações e perdeu espaço.

Já Kayzer desembarcou no Pici nesta temporada, contratado por R$ 6 milhões, mas não conseguiu se firmar. Ao todo, tem 23 partidas, com apenas três gols marcados, além de duas assistências.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados