O CRB bateu a Chapecoense por 2 a 1, de virada, na noite desta terça-feira, pela 14ª rodada da Série B. O atacante Anselmo Ramon foi um dos destaques do Galo da Pajuçara, com duas assistências na Arena Condá. Depois do confronto, ele concedeu entrevista e destacou o peso da vitória do clube.
Anselmo Ramon destacou a dificuldade de atuar nos domínios da equipe catarinense – ele se destacou pela Chapecoense, em 2020, na Segundona. Os passes para gol, aliás, foram marcados pelo companheiro de ataque, Fabinho.
“Sabia que ia ser um jogo muito difícil aqui. A Chapecoense é sempre muito forte, saiu na frente, mas conseguimos virar o placar, consegui ajudar minha equipe e saio muito feliz daqui”, comentou o artilheiro do CRB”, disse o jogador ao SporTv.
Na Segundona, o atacante tem 13 partidas, com cinco gols e duas assistências. Já na temporada são 30 jogos, com 13 bolas na rede e dois passes para gols.
CRB na Série B
Com o resultado, a equipe regatiana subiu para o sétimo lugar, com 18 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento e dois abaixo do G4. Na sequência da competição, o Galo recebe o Tombense, na próxima quarta-feira.

0 comentários