conecte-se conosco
Maicon, volante do CRB Maicon, volante do CRB

ALCRBSérie BÚltimas

Meio-campista Maicon deixa o CRB, confirma presidente

Foto: FRANCISCO CEDRIM/CRB

Publicados

em

O meio-campista Maicon está fora do CRB. A informação foi confirmada pelo presidente do time alagoano, Mário Marroquim, em entrevista ao Globo Esporte (GE). A rescisão foi oficializada após reunião na noite da última segunda-feira.

De acordo com o mandatário, a decisão de deixar o time alagoano partiu exclusivamente de Maicon. O clube tentou convencer o atleta a repensar, mas o experiente jogador não mudou de ideia e optou pela saída.

“Lamento a descontinuidade do contrato, pois seria muito importante sua contribuição ao clube. Quero também agradecer ao atleta”, disse Mário Marroquim.

Maicon, volante do CRB
Foto: FRANCISCO CEDRIM/CRB

Maicon pediu para deixar o CRB na última sexta-feira, no dia 17 de junho. O jogador, inclusive, ficou fora da partida ante o Ituano. A justificativa do atleta para o pedido, segundo o presidente do clube, foi que Maicon estava insatisfeito com seu rendimento na equipe.

No total, Maicon, que foi indicação do ex-técnico Marcelo, atuou em oito jogos pelo time alagoano. O último deles aconteceu no dia 11 de junho, ante o Vila Nova, pela Série B.

O CRB na Série B

Com 15 pontos, o CRB está na 12ª colocação da Série B. O time alagoano volta a campo nesta terça-feira (21), diante da Chapecoense, fora de casa.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados