conecte-se conosco
Maicon se despede e nega que tenha deixado o CRB por 'rendimento ou lesão' Maicon se despede e nega que tenha deixado o CRB por 'rendimento ou lesão'

ALCRBSérie BÚltimas

Maicon se despede e nega que tenha deixado o CRB por ‘insatisfação’ ou ‘lesão’

Volante se pronunciou após ter a saída oficializada; confira

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

Chegou ao fim de forma oficialmente a passagem do volante Maicon pelo CRB, nesta terça-feira. Depois de o presidente regatiano, Mário Marroquim, confirmar a saída dele em comum acordo, o próprio jogador utilizou as redes sociais para se despedir do clube. Mas foi além.

Em comunicado, Maicon afirmou que está deixando o CRB por opção, mas negou que o motivo seja ‘insatisfação por baixo rendimento’ ou ‘lesões’. Ao todo, o volante disputou sete partidas em quatro meses no clube. A última exibição foi em 11 junho, contra o Vila Nova.

Maicon se pronuncia e nega que tenha deixado CRB por ‘rendimento ou lesão’

Ao torcedor do CRB, que tenho grande respeito, venho comunicar a minha saída e rescisão de contrato com o clube. Foram sete partidas vestindo a camisa desse grande time e dando meu máximo para ajudar a equipe e meus companheiros dentro de campo.

Cheguei aqui com o objetivo de dar sequência em minha carreira com toda a dedicação e profissionalismo que tive ao longo desses anos no futebol.

Aproveitando a oportunidade quero deixar claro que a decisão de romper o contrato foi de responsabilidade minha. Ao contrário do que foi divulgado, a minha saída não aconteceu por estar insatisfeito com meu baixo rendimento dentro de campo, e nem por motivos de lesão. Isso não é verdade.

Quero agradecer todo o apoio que encontrei aqui nesses meses vestindo a camisa do CRB. Para mim foi uma honra e agora sigo em busca de novos desafios!

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados