conecte-se conosco
Time do Coruripe treina para a 2ª Divisão do Alagoano sob comando de Emanuel Cerqueira Time do Coruripe treina para a 2ª Divisão do Alagoano sob comando de Emanuel Cerqueira

ALAlagoanoÚltimas

FAF define datas das semis da 2ª Divisão do Campeonato Alagoano

Agapito Santana/Coruripe

Publicados

em

Jogos começam neste sábado

A luta pela acesso à elite do Campeonato Alagoano está se afunilando. Após o fim da 1ª fase, apenas quatro das sete equipes seguem vivas na disputa da 2ª Divisão estadual. E as semifinais do torneio já têm data para acontecer.

A 2ª Divisão do Alagoano

O 2º nível do futebol alagoano começou no último dia 14 de maio. Em campo, os sete times disputaram um turno único que já eliminou os três últimos colocados do campeonato: CEO, Miguelense e Dínamo.

Agora, as quatro equipes restantes se enfrentam em semifinal e final. Além do título, a grande decisão do torneio também vai valer uma vaga solitária na elite estadual. O campeão estará ao lado de CRB, ASA, CSA, Murici, CSE, Cruzeiro de Arapiraca e Aliança na 1ª Divisão.

Nessa fase de semifinal, o último vice-campeão e líder da 1ª fase, Zumbi, enfrenta o FF Sport. O outro confronto por uma vaga na decisão acontece entre Coruripe e Miguelense.

As semifinais

O primeiro confronto dessa etapa semifinal acontece às 15h deste sábado. Em Maceió, no estádio da Ufal, o FF Sport será mandante. O jogo da volta, no Osvaldão, em União dos Palmares, será às 15h do domingo da próxima semana.

No outro confronto, o primeiro mando será do Penedense. O jogo acontece às 15h deste domingo, no Alfredo Leahy, em Penedo. A partida de volta será às 19h30 do sábado seguinte, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

Cruzeiro de Arapiraca, campeão da 2ª Divisão Alagoana em 2021
Cruzeiro de Arapiraca foi campeão em 2021
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending