conecte-se conosco
FPF se reúne com Grande Recife para ampliar o transporte nos dias de jogos de futebol FPF se reúne com Grande Recife para ampliar o transporte nos dias de jogos de futebol

NáuticoPESanta CruzSportÚltimas

FPF se reúne com Grande Recife para ampliar o transporte nos dias de jogos de futebol

Ideia é melhorar a ‘experiência’ do torcedor na ida ao estádio; veja mais

Foto: Divulgação/ Arena Pernambuco

Publicados

em

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou, nesta terça-feira, o início dos contatos oficiais com o Grande Recife Consórcio de Transporte para melhorar a mobilidade e ampliar o quantitativo de transporte em dias de jogos de futebol na capital pernambucana.

Em nota, a FPF informou que houve a primeira reunião entre as entidades e outros encontros estão agendados para discutir o assunto. A tendência, segundo o comunicado, é que os clubes também sejam inseridos no debate.

“A iniciativa da reunião partiu do desejo da FPF de que seja aumentado, de maneira permanente, o efetivo de ônibus disponibilizados em dias de jogos nos estádios da Região Metropolitana do Recife (RMR), com o objetivo de melhorar a ida do torcedor ao estádio e a volta dele para casa”, diz trecho do comunicado.

“Entre as medidas acordadas entre a FPF e o Consórcio está a de promover uma nova identidade visual nas paradas de ônibus que ficam próximas aos estádios da RMR. Novas reuniões entre as entidades serão marcadas em breve para que novos passos sejam dados na parceria e as propostas levantadas comecem a ser colocadas em prática”, destacou a nota.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados