conecte-se conosco
Eutrópio inicia trabalho no Confiança e demonstra otimismo em retomada na Série C Eutrópio inicia trabalho no Confiança e demonstra otimismo em retomada na Série C

ConfiançaSESérie CÚltimas

Eutrópio inicia trabalho no Confiança e demonstra otimismo em retomada na Série C

Treinador falou sobre desafios e disse o que quer dos atletas; veja

Foto: Mikael Machado/ ADC

Publicados

em

O técnico Vinícius Eutrópio começou oficialmente o trabalho no Confiança, na última terça-feira. Além de realizar a primeira atividade junto ao elenco, o treinador deu as primeiras palavras e demonstrou otimismo em retomada do Dragão na disputa da Série C.

Vinícius Eutrópio será o terceiro técnico do clube na competição – os outros foram Felipe e Luizinho Lopes. Atualmente, o Confiança aparece na 18ª colocação, com dez pontos, um abaixo do Vitória, primeiro fora da degola. Em relação ao G8, distância é de sete pontos. Faltam oito rodadas para o término da primeira fase.

Confiança: as primeiras palavras de Vinícius Eutrópio

“O desafio é grande. Primeiro a tradição do Confiança, clube que estava na Série B. As informações e tudo que o mercado sabe é que é um clube organizado, que tem uma torcida apaixonada. Vi que o clube tem condições de sair dessa situação”, pontuou.

O treinador também falou sobre o que espera dos jogadores azulino nessa metade final da Série C. A estreia do treinador, aliás, está neste sábado, diante do ABC, no estádio Frasqueirão.

“Atitude, coragem, organização. Um time que se doe e deixe o máximo dentro de campo, que joga coletivamente e sem medo. Claro, enfrentando os riscos de forma organizada, mas um time que alegre e solto”, destacou.

“Nesse momento talvez seja difícil pela pressão e necessidade das vitórias, mas para que a gente possa conseguir em oito jogos o que não foi conquistado até agora tem que ter o algo a mais”, concluiu o novo comandante.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados