Volante fez 18 partidas pelo Tricolor
O volante Rodrigo Yuri não faz mais parte do elenco do Santa Cruz. O jogador de 28 anos alegou problemas pessoais e pediu o desligamento do time. A direção coral concordou com o pedido do jogador e trabalha nos detalhes para a rescisão contratual.
- FPF diz que retorno dos instrumentos está ‘90%’ e prepara ofício à SDS
- Blog de Cassio: Sócio gratuito do Náutico é seguido pelo Santa Cruz
Agora, a expectativa é de que o acordo para a saída de Rodrigo Yuri seja definido em breve. A informação da saída do jogador foi antecipada pelo portal Esportes DP.
Rodrigo Yuri no Santa Cruz
O volante foi contratado pelo Tricolor no início desta temporada. Com a camisa do Santa Cruz, Rodrigo Yuri foi peça ativa e participou de quase todos os jogos do time no ano. Ao todo, das 21 partidas corais, ele esteve em campo 18 vezes – 15 como titular.
Nesse recorte, ele marcou um gol e deu quatro assistências nos jogos corais. Com 1.244 minutos em campo, Rodrigo Yuri era o 5º jogador com maior minutagem no atual elenco. À frente dele, apenas Matheuzinho, Alex Alves, Dudu Mandai e Tarcísio.
Mas ele vinha perdendo espaço no time. Rodrigo Yuri não era escalado no time inicial desde 29 de maio, no jogo de ida contra o Sergipe, já na Série D. Depois, ele saiu do entrou no decorrer dos dois jogos seguintes e assistiu todo o jogo contra o Jacuipense do banco de reservas.
Antes da passagem pelo Santa Cruz, Rodrigo Yuri passou por Audax Rio, Cabofriense, Bangu, Tigres do Brasil, Osasco Audax, Nova Iguaçu, Santo André, Portuguesa-RJ, Jaraguá, Madureira e Ferroviária.
O Santa Cruz sem Rodrigo Yuri
Após a saída do volante, o treinador Marcelo Martelotte segue tendo opções para a cabeça de área. Gilberto Júnior e Daniel Pereira são os nomes que vêm tendo mais espaço. Além deles, Elyeser também vem jogando, enquanto João Erick não aparece desde o início da Série D.
Com essa opção a menos para a cabeça da área, o próximo jogo do Santa Cruz será às 20h30 da próxima segunda-feira. O Tricolor visita o Atlético-BA, em Alagoinhas. A partida será válida pela 11ª rodada da Série D.
0 comentários