conecte-se conosco
Após desencantar no Sport, Kayke projeta: 'Sensação que as coisas vão dar mais certo ainda' Após desencantar no Sport, Kayke projeta: 'Sensação que as coisas vão dar mais certo ainda'

PESérie BSportÚltimas

Após 1º gol pelo Sport, Kayke diz: ‘Sensação que as coisas vão dar mais certo ainda’

Jogador fez primeiro gol pelo time no clássico e recebeu elogios

Foto: Rafael Bandeira/ Sport Club do Recife

Publicados

em

Kayke balançou as redes no clássico contra o Náutico, no último sábado, e desencantou pelo Sport. Contratado há cerca de dois meses, ele ainda busca se firmar e ter regularidade. Mas o primeiro gol anima o atacante, que nesta semana concedeu entrevista e projetou que isso vire rotina.

O jogador tem dez partidas na Segundona, sendo seis como titular e quatro saindo do banco de reservas. Kayke começou atuando nos últimos três jogos e deve seguir na equipe neste sábado, contra o Brusque, neste sábado, após ser elogiado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. O atacante, aliás, tem também uma assistência dada (contra a Ponte Preta).

“Fico feliz com esse primeiro gol. É aquela sensação de que as coisas vão começar a dar mais certo ainda. Desde que cheguei fui muito bem recebido por todos. A expectativa é bem acima daquilo que a gente pode oferecer dentro de campo e acho que é um retorno do que a torcida e a equipe esperam”, disse o atacante.

Kayke também contextualizou a bola na rede com desempenho geral ofensivo do Sport, que apesar de figurar na parte de cima da classificação, tem o quinto pior ataque da competição da Série B.

“Não estamos em um momento de fazer muitos gols, mas (o gol) chegou em um momento importante por ser em um clássico, em um grande jogo. Eu tinha feito um gol contra o Bahia, mas foi anulado por conta da falta que eu acabei cometendo. Estava engasgado. Queria marcar esse primeiro para a gente embalar e dar sequência no campeonato”, completou o jogador.

Sport na Série B

O Rubro-negro não vive boa fase e tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos. Assim, caiu para o quinto lugar, com 20 pontos, um abaixo do Grêmio, que abre o G4 da competição.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados