conecte-se conosco
No Sport, Kayke marca pela 1ª vez e ganha elogios de Dal Pozzo: "Tem o faro do gol" No Sport, Kayke marca pela 1ª vez e ganha elogios de Dal Pozzo: "Tem o faro do gol"

PESérie BSportÚltimas

No Sport, Kayke marca pela 1ª vez e ganha elogios de Dal Pozzo: “Tem o faro do gol”

Foto: RAFAEL BANDEIRA/SPORT CLUB DO RECIFE

Publicados

em

O atacante Kayke marcou o gol do Sport no empate por 1 a 1 ante o Náutico, em Clássico dos Clássicos que aconteceu no último sábado. Esse foi o 1º tento do centroavante desde que ele chegou na Ilha do Retiro.

Em entrevista coletiva após o empate, o técnico Gilmar Dal Pozzo elogiou o atacante leonino. Na visão do comandante leonino, o tento marcado por Kayke foi fruto da persistência. Além disso, o treinador afirmou que o jogador ‘tem o faro do gol’.

“Não foi só hoje que eu dei confiança, dou sempre confiança para todos os atletas. Eles que aproveitam as oportunidades. É um jogador que tem qualidade. Nos clubes onde passou sempre foi goleador. Jogador que tem o faro do gol, tem boa movimentação”, disse.

“E foi premiado com o gol por persistência. É um jogador que nos ajudou hoje e vai nos ajudar na sequência da competição”, completou o treinador leonino.

No Sport, Kayke marca pela 1ª vez e ganha elogios de Dal Pozzo: "Tem o faro do gol"
Foto: RAFAEL BANDEIRA/SPORT CLUB DO RECIFE

Kayke atuou em 10 partidas pelo Leão, sendo seis delas como titular. Até aqui, o jogador tem 1 gol marcado e 1 assistência na Série B.

O Sport na Série B

Com 20 pontos, o Leão deixou o G4 e é o 5º da Série B, tendo 1 a menos que o Grêmio, 4º colocado, com 21. Nos últimos 6 jogos, o Rubro-Negro venceu apenas 1, empatando 3 e perdendo outros 2.

O próximo compromisso do Sport é no sábado (25), diante do Brusque, na Ilha do Retiro, em confronto marcado para 19h.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados