publicidade

">

Rildo é dúvida no Bahia para enfrentar o Novorizontino, pela Série B

Bahia, BA, Série B, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 23 de junho de 2022

COMENTE

O Bahia pode ter um desfalque para enfrentar o Novorizontino, neste sábado, pela Série B. Trata-se do atacante Rildo, que tem sido ausência dos últimos treinamentos com sintomas gripais e é dúvida para o duelo que ocorre às 16h, na Arena Fonte Nova. A informação foi trazida inicialmente pelo globo esporte (ge).

Rildo desfalcou o Esquadrão na última quarta, contra o Athletico, mas porque já havia atuado na Copa do Brasil pelo Grêmio.

O atacante tem sido peça titular na equipe de Guto Ferreira e disputou 12 das 13 partidas do Bahia na Segundona. Ele tem dois gols na competição.

">

As alternativas de Guto no elenco do Esquadrão para substituir Rildo com as mesmas características são Raí Nascimento e Jacaré. Outra possibilidade para o treinador é repetir a formação com um jogador a mais no meio de campo.

Bahia na Série B

O Esquadrão vem de derrota para a Chapecoense na Segundona e aparece em terceiro lugar, com 25 pontos, cinco acima do Sport, que abre o G4, e seis abaixo do Cruzeiro, que lidera a competição.

Posts
Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade