conecte-se conosco
Rildo é dúvida no Bahia para enfrentar o Novorizontino, pela Série B Rildo é dúvida no Bahia para enfrentar o Novorizontino, pela Série B

BABahiaSérie BÚltimas

Rildo é dúvida no Bahia para enfrentar o Novorizontino, pela Série B

Atacante é titular, mas tem sido desfalque nas últimas atividades; veja mais

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

O Bahia pode ter um desfalque para enfrentar o Novorizontino, neste sábado, pela Série B. Trata-se do atacante Rildo, que tem sido ausência dos últimos treinamentos com sintomas gripais e é dúvida para o duelo que ocorre às 16h, na Arena Fonte Nova. A informação foi trazida inicialmente pelo globo esporte (ge).

Rildo desfalcou o Esquadrão na última quarta, contra o Athletico, mas porque já havia atuado na Copa do Brasil pelo Grêmio.

O atacante tem sido peça titular na equipe de Guto Ferreira e disputou 12 das 13 partidas do Bahia na Segundona. Ele tem dois gols na competição.

As alternativas de Guto no elenco do Esquadrão para substituir Rildo com as mesmas características são Raí Nascimento e Jacaré. Outra possibilidade para o treinador é repetir a formação com um jogador a mais no meio de campo.

Bahia na Série B

O Esquadrão vem de derrota para a Chapecoense na Segundona e aparece em terceiro lugar, com 25 pontos, cinco acima do Sport, que abre o G4, e seis abaixo do Cruzeiro, que lidera a competição.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados