conecte-se conosco
Técnico assume culpa por revés do Ceará em clássico e dá moral ao grupo: 'Vão responder' Técnico assume culpa por revés do Ceará em clássico e dá moral ao grupo: 'Vão responder'

CECearáCopa do BrasilÚltimas

Técnico assume culpa por revés do Ceará em clássico e dá moral ao grupo: ‘Vão responder’

Marquinhos Santos avaliou cenário do jogo contra o Fortaleza; veja

Foto: Reprodução/ TV Vozão

Publicados

em

O Ceará largou mal e perdeu por 2 a 0 para o Fortaleza, na última quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois da partida, o técnico Marquinhos Santos assumiu a responsabilidade pela derrota, mas tratou de reforçar confiança nos jogadores. Há três jogos no comando do Vozão, o treinador ainda não venceu.

“Se houve erro estratégico, esse erro foi meu. Os atletas se doaram, se propuseram a fazer aquilo que foi treinado em pouco tempo, estão buscando, trabalhando. Estão indignados com a derrota, mas acredito nesse grupo e eles vão dar a resposta já no final de semana”, disse Marquinhos Santos.

“A derrota em um clássico tem peso, mas não pode ter mais peso do que três pontos. É a primeira parte de uma eliminatória, tem que se ter equilíbrio. Temos um caminho pela frente, não tem nada definido. Acredito no grupo meus comandados”, completou o comandante.

Sequência do Ceará na temporada

Agora, o Alvinegro vira a chave para o Brasileirão, onde encara o Atlético-GO, neste domingo, em casa. Já o confronto de volta da Copa do Brasil ocorre no dia 13 de julho, novamente no Castelão.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados