conecte-se conosco
Rhaldney, do Náutico, e Charles, do Retrô, em lance da final do Pernambucano 2022 Rhaldney, do Náutico, e Charles, do Retrô, em lance da final do Pernambucano 2022

NáuticoPESérie BÚltimas

Rhaldney encaminha acerto com clube do Azerbaijão e não joga mais pelo Náutico

Foto: Tiago Caldas/ CNC

Publicados

em

O volante Rhaldney não joga mais pelo Náutico. Isso porque o jogador tem um acerto encaminhado com o Qarabağ FK, do Azerbaijão. A informação de que o atleta não atuaria mais pelo Timbu foi divulgada inicialmente pelo portal Globo Esporte (GE) e confirmada pela reportagem do NE45.

Segundo apurou a reportagem, a expectativa é de que a saída do volante renda ao Alvirrubro uma quantia próxima a R$ 1 milhão. O Qarabağ FK, inclusive, é o atual campeão do Azerbaijão e também está classificado para pré-Champions League, onde enfrentará o Lech Poznarí, equipe que é da Polônia.

Camutanga e Rhaldey não viajam e desfalcam o Náutico diante do Brusque
Rhaldney tem situação encaminhada para sair do Timbu. Foto: Tiago Caldas/ CNC

O vínculo de Rhaldney com o Náutico vai até janeiro de 2023, mas como as partes não acertaram a renovação o Timbu irá negociar o jogador agora, na tentativa de ganhar alguma compensação financeira. Isso porque o atleta poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe já a partir de julho de 2022 e sair de graça ao término do contrato.

Dessa forma, Rhaldney já desfalca o Timbu no próximo domingo, ante o Tombense, em duelo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Rhaldney no Náutico

Com a camisa do Timbu, Rhaldney subiu para o profissional em 2019, sendo peça importante nas conquistas dos Campeonatos Pernambucanos de 2021 e 2022, além do título da Série C vencido em 2019.

No total, foram 119 jogos pelo Timbu, com quatro gols marcados. Na atual temporada, foram 25 partidas pelo Alvirrubro, marcando uma vez.

Rhaldney, do Náutico, e Charles, do Retrô, em lance da final do Pernambucano 2022
Rhaldney na final do Estadual deste ano. Foto: Tiago Caldas/CNC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados