Em um jogo de poucas emoções e chances criadas, o Sampaio Corrêa empatou por 0x0 com a Ponte Preta. O duelo foi realizado na noite desta quinta-feira (23), no Moisés Lucarelli, pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão.
Com o resultado, o Tubarão ficou no 11º lugar com 16 pontos. A equipe maranhense volta a campo já na segunda-feira(27), às 20h, no Castelão, diante do CSA. Já a Macaca, que está em 18º com 13 pontos, pegará o Vila Nova, na terça, às 21h30.
Pouca criatividade e sem trabalho para os goleiros
A partida no primeiro tempo foi equilibrada. As duas equipes até tentaram buscar o ataque, mas com dificuldades para concluir as jogadas. Assim, restaram as tentativas de longe. Mas sem muito perigo.
O melhor momento da etapa inicial foi da Ponte Preta. Aos 32, Fessin disputou com Allan Godoi e a bola encobriu o goleiro Luiz Daniel. Porém, por cima da meta. Já no final, Pimentinha cruzou para a área e Poveda apareceu livre, mas cabeceou fraco nas mãos de Luan Ribeiro.
Tudo no 0x0
O Tubarão voltou para o segundo tempo com outra postura e mais incisivo. Logo aos oito minutos, Ygor Catatau chutou cruzado e a bola passou perto da meta de Luan. Na sequência, uma oportunidade incrível foi desperdiçada. Poveda finalizou e Luan defendeu. No rebote, Ygor Catatau, livre, pegou mal na bola e mandou para fora.
A Ponte Preta tentou buscar o ataque na reta final da partida. Contudo, seguiu com pouca efetividade. Aos 38, Lucca cobrou uma falta com perigo, mas a bola foi para fora. Já nos acréscimos, Dodô recebeu de Lucca e pegou de primeira. Mas para longe do gol para manter o 0x0.
Ficha do jogo
Ponte Preta 0
Luan Ribeiro; Norberto (Igor Formiga), Thiago Oliveira, Fábio Sanches, Douglas Mendes (Dodô) e Artur; Amaral, Léo Naldi e Fessin; Echaporã (Da Silva) e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos.
Sampaio Corrêa 0
Luiz Daniel; Mateusinho, Allan Godoi, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; André Luiz, Ferreira e Rafael Villa (Renatinho); Ygor Catatau, Pimentinha (Maurício) e Poveda (Eron). Técnico: Léo Condé.
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA).
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Rener Santos de Carvalho (SC).
Cartões amarelos: Thiago Oliveira, Artur e Léo Naldi (Ponte Preta); Ygor Catatau e Nilson Júnior (Sampaio Corrêa).
0 comentários