publicidade

Sampaio Corrêa empata com Ponte Preta por 0x0 fora de casa

Sampaio Corrêa, MA, Série B, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 23 de junho de 2022

Em um jogo de poucas emoções e chances criadas, o Sampaio Corrêa empatou por 0x0 com a Ponte Preta. O duelo foi realizado na noite desta quinta-feira (23), no Moisés Lucarelli, pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão.

Com o resultado, o Tubarão ficou no 11º lugar com 16 pontos. A equipe maranhense volta a campo já na segunda-feira(27), às 20h, no Castelão, diante do CSA. Já a Macaca, que está em 18º com 13 pontos, pegará o Vila Nova, na terça, às 21h30.

Pouca criatividade e sem trabalho para os goleiros

A partida no primeiro tempo foi equilibrada. As duas equipes até tentaram buscar o ataque, mas com dificuldades para concluir as jogadas. Assim, restaram as tentativas de longe. Mas sem muito perigo.


O melhor momento da etapa inicial foi da Ponte Preta. Aos 32, Fessin disputou com Allan Godoi e a bola encobriu o goleiro Luiz Daniel. Porém, por cima da meta. Já no final, Pimentinha cruzou para a área e Poveda apareceu livre, mas cabeceou fraco nas mãos de Luan Ribeiro.

Tudo no 0x0

O Tubarão voltou para o segundo tempo com outra postura e mais incisivo. Logo aos oito minutos, Ygor Catatau chutou cruzado e a bola passou perto da meta de Luan. Na sequência, uma oportunidade incrível foi desperdiçada. Poveda finalizou e Luan defendeu. No rebote, Ygor Catatau, livre, pegou mal na bola e mandou para fora. 

A Ponte Preta tentou buscar o ataque na reta final da partida. Contudo, seguiu com pouca efetividade. Aos 38, Lucca cobrou uma falta com perigo, mas a bola foi para fora. Já nos acréscimos, Dodô recebeu de Lucca e pegou de primeira. Mas para longe do gol para manter o 0x0.  

Ficha do jogo

Ponte Preta 0
Luan Ribeiro; Norberto (Igor Formiga), Thiago Oliveira, Fábio Sanches, Douglas Mendes (Dodô) e Artur; Amaral, Léo Naldi e Fessin; Echaporã (Da Silva) e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos.

Sampaio Corrêa 0
Luiz Daniel; Mateusinho, Allan Godoi, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; André Luiz, Ferreira e Rafael Villa (Renatinho); Ygor Catatau, Pimentinha (Maurício) e Poveda (Eron). Técnico: Léo Condé.

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA).
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Rener Santos de Carvalho (SC).
Cartões amarelos: Thiago Oliveira, Artur e Léo Naldi (Ponte Preta); Ygor Catatau e Nilson Júnior (Sampaio Corrêa).

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING