conecte-se conosco
Lucas Crispim foi reintegrado ao elenco do Fortaleza Lucas Crispim foi reintegrado ao elenco do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Com Lucas Crispim de volta, Fortaleza viaja para pegar Atlético-MG; Veja provável time

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Publicados

em

Meia havia sido afastado por problemas extracampo, mas retorna ao Tricolor e viaja com elenco para encarar o Galo

O Fortaleza viajou nesta sexta-feira (24) rumo à Belo Horizonte-MG, onde encara o Atlético-MG pelo Brasileirão. A partida acontecerá neste sábado (25), às 21h, no Mineirão. Para a partida, o Tricolor conta com o retorno do meia Lucas Crispim como novidade.

O meio-campista havia sido afastado do elenco por conta de problemas extracampo, como a presença em festas em meio ao momento ruim do Fortaleza na competição.

Porém, após conversa com a direção e comissão técnica, o jogador se disse arrependido e foi reintegrado. Com isso, volta a ser opção para o técnico Vojvoda.

Fortaleza anuncia afastamento do meia Lucas Crispim por tempo indeterminado
Foto: Divulgação/ Instagram de Lucas Crispim

Desfalques e retornos ao time do Fortaleza

Para a partida, o Tricolor terá o desfalque de Robson, que foi substituído ainda no primeiro tempo do Clássico-Rei da última quarta-feira (22), pela Copa do Brasil. Além dele, Zé Welison não poderá jogar por pertencer ao Atlético-MG. Outro de fora é Hércules, que se recupera de lesão.

Por outro lado, além de Lucas Crispim, o Fortaleza terá o retorno do volante Matheus Jussa, recuperado que um desconforto muscular que o tirou do clássico.

Assim, o provável time do Fortaleza para a partida no Mineirão deve ter: Marcelo Boeck; Ceballos, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ronald, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Silvio Romero.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados