conecte-se conosco
Roberto Fernandes tem problemas nas duas laterais Roberto Fernandes tem problemas nas duas laterais

NáuticoPESérie BÚltimas

Roberto Fernandes aponta elenco do Náutico mais competitivo com reforços

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O técnico Roberto Fernandes acredita que o elenco do Náutico ficará mais competitivo com os reforços durante a Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o comandante alvirrubro, os atletas que já estão no elenco, mas que ainda não foram regularizados ou não estão na melhor condição física vão contribuir com o grupo. 

LEIA MAIS: Rhaldney encaminha acerto com clube do Azerbaijão e não joga mais pelo Náutico

“João Lucas, Geuvânio e (Thiago) Ennes vão deixar o grupo mais competitivo. Geuvânio é de um talento acima da média para a competição e não estamos falando de um jogador veterano. Ele tem condição de queimar muita lenha. Mas os primeiros minutos dele em 2022 foram aqui. Não dá para achar que ele será titular contra o Tombense, Criciúma e Novorizontino. Se não, perco ele por lesão e o mais prejudicado seria eu”, ressaltou o treinador.

Apesar de já ter algumas caras novas, Roberto Fernandes ressaltou a necessidade de mais contratações. Até a abertura da janela de transferências, em 18 de julho, o Náutico passará por uma reformulação no elenco. Já deixaram o grupo Camutanga e Leandro Carvalho. Rhaldney está com a saída encaminhada. Enquanto nomes como Eduardo Teixeira, Ailton e Ewandro também devem rescindir com o Timbu.

“A diretoria sabe que perdemos algumas características e não tivemos reposição. Não quero falar em nome e posição, mas vamos precisar repor. Estamos em busca, mas tem um monte de situação. Thiago Ennes, por exemplo, se arrebentar nos treinos, só vai me dar angústia porque não posso usar agora. É ter paciência e entender o processo”, completou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados