O técnico Guto Ferreira pediu tranquilidade no Bahia após a derrota por 1×0 para o Novorizontino, com um gol no final da partida, neste sábado (25). Este foi o terceiro resultado negativo seguido do Esquadrão. Antes, a equipe perdeu para Chapecoense, pela Série B, e Athletico, pela Copa do Brasil.
“Futebol é assim. A gente vinha de sete triunfos em casa seguidos e agora temos três derrotas seguidas. Temos que ter tranquilidade. Não está tudo errado agora, como não estava tudo certo naquela época”, ressaltou Guto ferreira.
O treinador, no entanto, reconheceu que o Tricolor fez uma partida ruim diante do Novorizontino. Mas apontou que o desgaste físico atrapalhou a equipe baiana nos 90 minutos.
“Nós não fizemos um grande jogo e não podemos fugir disso. O que eu vou colocar aqui, não pode ser usado como desculpa. Eles vieram de semana cheia e nós jogamos a Copa do Brasil, uma partida intensa. Até o fim do primeiro tempo nós tínhamos o domínio do jogo. Depois fomos caindo e acabamos perdendo a partida”, completou.
Apesar da derrota, o Esquadrão segue no G4 da Série B e é o 3º com 25 pontos. Na próxima terça-feira, a equipe enfrenta o Brusque, às 19h, no Augusto Bauer.
0 comentários