conecte-se conosco
Jacuipense bateu a Juazeirense pela Série D Jacuipense bateu a Juazeirense pela Série D

BAMASérie DÚltimas

Série D: Juventude-MA vence e entra no G-4; Jacuipense também ganha e abre vantagem

Foto: Divulgação/Juazeirense

Publicados

em

Maranhenses conseguem 3ª vitória seguida e entram no G-4; Jacupa bate Juazeirense em confronto direto na Série D

O sábado de Série D também trouxe mais duas partidas. Pelo Grupo A2, o Juventude Samas bateu o Tocantinópolis fora de casa, no estádio Ribeirão, por 1 a 0. Gustavo marcou. É a terceira vitória seguida do Rubro-negro, que o deixa no G-4 da chave

O Juventude Samas subiu para a 4ª colocação, com 16 pontos. O Tocantinópolis também tem 16, mas é o 3º. O time maranhense volta a campo no sábado (2), quando recebe o Moto Club no Pinheirão, às 15h30.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Baianos no Grupo A4 da Série D

Pelo Grupo A4, o Jacuipense bateu a Juazeirense por 2 a 0, no Adauto Moraes. Newton e Welder marcaram para o Leão do Sisal. Resultado que o ajuda a se firmar ainda mais no G-4 do Grupo A4.

O Jacupa é o 3º colocado, com 17 pontos. O Cancão é o 4º, com 13, e pode deixar o G-4 caso o Santa Cruz pontue contra o Atlético-BA, na segunda-feira (27).

O Jacuipense joga somente no outro domingo (3), contra o Atlético-BA, às 16h. O duelo acontecerá no Valfredão. Enquanto isso, a Juazeirense pega o Santa Cruz no mesmo dia e horário, fora de casa, no estádio do Arruda.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados